A nossa experiência na “Neuro Improve” é muito positiva… Positiva por nos fazer consolidar que “a mudança é possível”! Positiva por nos fazer acreditar que o esforço, a persistência, a perseverança valem a pena e dão bons frutos! Positiva por nos sentirmos apoiados em cada fase do tratamento do nosso filho (9 anos), cuja ansiedade de separação e a angústia em falhar dominavam os seus dias.
Hoje, saímos daqui com a convicção de que é possível consolidar os pensamentos positivos, elevar a estima de uma criança e torná-la mais forte diante das adversidades através de terapia cognitivo-comportamental. Uma terapia maravilhosamente utilizada pela Dra. Rossana, uma profissional dedicada e, sobretudo, muito competente.
Gratidão é a palavra de ordem neste término de percurso! Pelo tanto que conseguiu junto nosso filho mas, sobretudo, em nós pais!
Saímos reforçados enquanto FAMÍLIA e isso também se deve ao excelente trabalho de incluir os pais em consulta e não apenas a criança!
O nosso bem haja!
Elsa
Māe de menino de 9 Anos com ansiedade
Perturbações de Ansiedade em Crianças e Adolescentes
Crianças
A minha filha, Sofia, tem 17 anos e déficit de atenção. Sempre estudou muito, cresceu com a frustração de nunca conseguir ter notas como os colegas apesar de trabalhar tanto. Sempre teve a etiqueta de aluna fraca. Não foi nada fácil para ela, ainda hoje não acredita totalmente nela.
Durante estes anos todos fez imensas terapias, até óculos com umas lentes prismáticas usou… e pela primeira vez na vida da Sofia as coisas começaram a mudar e foram muitas as sessões que fez, mas valeu a pena. A Sofia começa a ter resultados. A Sofia a Português era uma aluna de 10 e passou para 15 no segundo período. A Sofia já consegue estar mais tempo concentrada a estudar e ter resultados. Os testes para ela eram terríveis, não conseguia estar os 45 minutos do teste focada e os resultados eram péssimos.
Hoje tudo está a mudar. Está a ganhar confiança nela, está a acreditar nela (porque começa a ver resultado) e tenho a certeza que se vai tornar uma jovem segura (que não o era de todo).
Um Muito Obrigada a toda a equipa que esteve com ela. Ao trabalho fantástico também da psicóloga.
Valeu mesmo a pena.
Maria Pereira
Māe da menina de 17 Anos, com ansiedade e défice de atençāo.
Défice de Atenção
Crianças
Perturbações de Ansiedade em Crianças e Adolescentes
Crianças
Agradeço (mesmo muito) todo o empenho e dedicação que a equipa da Neuroimprove proporcionou ao meu filho. Entrei aqui muito apreensiva há 6 meses atrás: sem conhecimento das técnicas que aplicariam, preocupada com o meu filho mas… com esperança também.
Não o trouxe em vão, a diferença nele é notória e para melhor. Estou confiante, sinto o vosso apoio e também eu aprendi bastante.
Boas férias!
Recebam o meu agradecimento sincero.
Maria João
Māe de menino de 10 Anos com ansiedade e dislexia.
Perturbações de Ansiedade em Crianças e Adolescentes
Crianças
Perturbações de Aprendizagem
Crianças
Dislexia
Crianças
Expresso o meu agradecimento a toda a equipa da Neuroimprove pela constante simpatia, disponibilidade, flexibilidade e sobretudo pela competência com que realizaram o acompanhamento do meu filho.
Nele vejo melhoras naquilo que era necessário ensiná-lo a gerir melhor e creio que não pode haver melhor reconhecimento do excelente trabalho que têm vindo a fazer do que ver a vontade, e até satisfação, com que o meu filho vem aos tratamentos e se esforça por cumprir, em casa, aquilo que lhe tem vindo a ensinar.
A todos o meu muito obrigada! Continuem com o bom trabalho que estão a fazer!
Sofia
Māe de menino de 11 Anos com ansiedade e défice de atençāo
Défice de Atenção
Crianças
Perturbações de Ansiedade em Crianças e Adolescentes
Crianças
Hoje quero dedicar um sentido agradecimento a esta maravilhosa equipa! Cada um de vocês provou ser um elemento valioso e indispensável nesta conquista alcançada pela M.L.
Foi um caminho, por vezes difícil, mas sem sacrifícios e trabalho duro nada se consegue. Conseguiram manter a confiança e nunca desistiram. Hoje, colhemos os frutos dessa dedicação e agora desfrutamos do triunfo. Penso que estamos todos de parabéns e merecem um sincero agradecimento pelo trabalho feito!
Parabéns e obrigada!
Māe de menina de 12 anos com défice de atenção
Défice de Atenção
Crianças
O meu filho Rodrigo era uma criança que tinha falta de concentração. Era uma criança que, ao falarmos com ele, não parava quieto, era muito mexido. Iniciou os tratamentos aqui nesta clínica em julho de 2017 e tomava Rubifen 10 mg, 2 vezes por dia.
Desde que iniciou os tratamentos nunca mais tomou e hoje é uma criança mais concentrada, já consegue parar quieto e ouvir as pessoas. Na escola já consegue estar mais atento.
Agradeço a toda a equipa da NeuroImprove, principalmente ao Dr. César, por esta ajuda que deu ao Rodrigo e, também, aos pais.
Continuem que estão a fazer um bom trabalho.
Obrigada por tudo
Māe de menino de 8 anos, com défice de atenção
Défice de Atenção
Crianças