O Neurofeedback traduziu-se numa experiência muito edificante e estruturante.
Gostei particularmente do pessoal técnico que constitui a equipa, com a sua gentileza, calma e disponibilidade, todos sem excepção.
Outra característica que também me ajudou muito foi o profissionalismo da equipa desde a pontualidade nas sessões como a disponibilidade para me dizerem as mesmas quando solicitei.
Recomendo vivamente a experiência terapêutica que a NeuroImprove oferece por um preço ou investimento muito razoável.
Sinto-me mais calma, mais confiante, mais equilibrada emocionalmente, pois aprendi estratégias de auto-controlo do meu espaço mental/emocional que me dá uma perceção de maior controlo sobre o meio envolvente. Sinto-me com mais recursos para enfrentar a adversidade.
Assim, estou a passar das zonas laranja para a zona verde, dentro da zona da depressão.
Quando aqui cheguei encontrava-me claramente na zona vermelha (a sentir-me impotente, e a precisar de conforto e soluções, uma vez que os sintomas de disfunção eram muito incapacitantes e os recursos interiores estavam indisponíveis.
Faria apenas uma sugestão que se prende c/ a insonorização das salas, para possibilitarem uma melhor concentração nas terapias.
De um modo geral, foi uma experiência que valeu bastante pela possibilidade real de uma perceção de maior auto-controle. Agora tenho mais recursos.
Cumprimentos e felicidade,
Ana Fevereiro
Senhora de 43 anos com ansiedade e insónia
Perturbações de Ansiedade
Adultos
Insónias
Adultos
O Tomás é um menino que padece de Síndrome de Asperger, com dificuldade em socialização e comunicação. Procurei os serviços da Neuro Improve para o ajudar a ultrapassar estas dificuldades e sentimos que melhoraram pois já é capaz de estar em ambientes onde, antes do tratamento, não era capaz de estar.
Estou contente com os resultados que ele alcançou, por isso, quero deixar o nosso obrigado a esta equipa fantástica.
Vânia Faria
Māe de menino de 7 anos com Autismo
Perturbação do Espectro do Autismo (PEA)
Crianças
Hoje, é o último dia do tratamento na Neuroimprove e é um dia especial, é especial por duas razões, a primeira porque o Nuno teve alta e acho, ou melhor tenho a certeza que o meu filho sai uma criança diferente para melhor, mais confiante e mais concentrado e menos stressado.
A segunda razão é porque correu tudo lindamente e o atendimento foi sempre muito bom.
Deixo os meus agradecimentos em especial à Dra. Marta porque foi quem privou mais com o Nuno e sempre conseguiu desenvolver o seu trabalho com o objetivo da melhoria do meu filho.
Obrigado!
Mário
Pai de menino de 8 anos com Autismo
Perturbação do Espectro do Autismo (PEA)
Crianças
Foi no dia 14.02.2018 que trouxe o meu filho Martim, de 7 anos, para este tratamento. Na altura estava bastante renitente com este tipo de terapia, pois não sabia se o iria ajudar ou prejudicar.
Hoje posso confirmar com 100% de segurança que foi a melhor coisa que fiz pelo meu filho.
Está muito mais atento e focado.
Ele foi diagnosticado com síndrome de Asperger e na escola estava sempre muito aluado. Após 4 sessões já a professora e todos os que lidavam com ele diziam que o Martim estava diferente - para melhor!
Agradeço a toda a equipa pela dedicação e sobretudo por serem bastante honestos e não comerciais. Dizem-nos a verdade desde sempre e não nos tentam vender nada!
Bem haja a todos e continuem assim que vão, certamente, ter todo o sucesso que merecem.
Beijinhos e felicidades!
Alexandra Fontes
Māe de menino de 7 anos com Autismo
Perturbação do Espectro do Autismo (PEA)
Crianças
Quero felicitar a equipa da NeuroImprove pelo profissionalismo e empenho em cada dia.
A Catarina tem evoluído de forma positiva e revela mais maturidade e responsabilidade.
Parabéns e votos de sucesso para todos.
Beijinhos,
Sónia
Māe da menina de 11 anos com Autismo
Perturbação do Espectro do Autismo (PEA)
Crianças
Estimada equipa da NeuroImprove,
Quero aqui expressar o meu agradecimento pelo ótimo trabalho que têm feito com o meu pequeno Rodrigo, um menino super amoroso, cheio de ideias, mas com uma atenção menos bem comportada, o que se traduzia em alguns castigos na escola e incompreensão por parte da educadora e até dos colegas.
Desde que iniciou os tratamentos/consultas, o Rodrigo melhorou imenso o seu comportamento, já deixa que se leia uma história do início ao fim, sem interromper 50 vezes, já faz desenhos mais bonitos, lida melhor com a frustração, canaliza muito melhor a sua criatividade.
Para ele as consultas são um momento de diversão e adora ver os filmes que lhe colocam.
Recomendo vivamente este tratamento. Não somos perfeitos nem queremos ser, mas queremos sentir-nos enquadrados nos grupos a que pertencemos e, hoje em dia, o Rodrigo sente-se mais integrado e, mais importante, mais feliz!
Obrigada. Muito obrigada.
Sandra
Māe de menino de 6 anos com Autismo
Perturbação do Espectro do Autismo (PEA)
Crianças