Temos a certeza que o Rúben, hoje sente-se com segurança e atitude relativamente aos desafios que lhe são colocados a cada dia. Vê-se que tem confiança, concentração e certeza nas respostas que dá.
Embora seja a última sessão de Neurofeedback, foi uma evolução, efetivamente espantosa, tendo-se revelado a terapia certa para ele. A professora dele, sentiu que a cada sessão, a concentração e a segurança estavam a evoluir positivamente, evidenciando-se nos resultados escolares.
Pelo que ficamos todos muito satisfeitos e gratos a toda a equipa da NEUROIMPROVE!
Muito obrigada!
Pai do menino com 9 Anos
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Venho por este meio deixar a minha experiência com o meu filho Otávio aqui na clínica. O meu filho tem 10 anos e está no 5º ano. É uma criança que nunca gostou de seguir regras e na escola, normalmente, está de corpo presente e a cabeça no espaço…
Tentamos várias médicas e psicólogas, fizemos terapia ocupacional e chegamos a dar medicação para o ajudar a melhorar a sua atenção e motivação na escola, no seu trabalho. No início deste ano pensamos tentar algo diferente e conhecemos esta clínica através da terapeuta Patrícia que me enviou para o meu facebook uma apresentação da Neuroimprove. Nunca gostei de dar medicação ao Otávio e como não víamos melhorias significativas, acabamos por não continuar o tratamento e posteriormente avançamos para aqui.
Estamos aqui desde finais de janeiro e acho o meu filho mais “maduro”, apesar de ter ainda alguma dificuldade em “responder” às perguntas dos testes, acabou o 5º ano com 2 negativas, quando aqui chegou, tinha 6!! Até me perdi na conta…
Ele gosta de aqui estar e sinto que o ajudou a concentrar-se e a conseguir resultados positivos nos testes. Não tínhamos conseguido fazer esta terapia sem a ajuda dos meus pais e penso que é uma boa terapia e uma melhor alternativa à medicação.
Agradeço à equipa pelo esforço e o carinho que têm demonstrado e que continuem o bom trabalho!
Obrigado!
Marta
Māe de menino de 10 anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Quando se está perdido, é preciso alguém que nos indique o caminho. Víamos na Inês empenho, esforço, mas ao mesmo tempo, desapontamento por não ver os seus objetivos atingidos.
Desde que iniciou o seu acompanhamento na Neuro Improve, tudo mudou. Com paciência e dedicação, as melhoras na Inês foram evidentes. Ao fim de 20 consultas, a sua autoconfiança e estima melhoraram muito e ela sentiu-se e foi capaz de evoluir e melhorar nas áreas onde tinha problemas. Isso traduziu-se nas suas notas escolares, sua atenção e concentração, bem como no comportamento (mais calma). Sem dúvida que a Inês reagiu bem às técnicas e tratamento utilizado mas, sem dúvida, isso não teria acontecido se não fossem eficazes, adequadas e feitas por muito bons profissionais.
Muito obrigado por tudo o que fizeram, pelo carinho e atenção que tiveram com a Inês. Que continuem a ser um farol no caminho de muitas famílias que possam estar perdidas nos seus problemas.
Francisco
Pai de menina de 7 anos com PHDA e problemas comportamentais
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Perturbações do Comportamento
Crianças
“À equipa da Neuro Improve deixo os meus agradecimentos, pela forma que nos receberam e perceberam os problemas da Sofia, que também já a própria Sofia tem noção dos mesmos.
Desde os 6 anos até aos 11 anos foi uma dura batalha, com medicação e sem grandes resultados.
Finalmente a Sofia está livre dos medicamentos, com melhorias significativas.
Esta é a melhor herança que lhe posso deixar um “ Futuro Brilhante”, que cada dia traga mais felicidade e menos angústia
À Dra Ana, a psicóloga que segue a Sofia, um grande Obrigado pelo carinho e persistência na ajuda à Sofia, muito do sucesso deve-se a ela pelo grande profissionalismo.
Muito Obrigado a todos.”
Ana
Māe de menina de 11 anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Estou muito satisfeita com a equipa da clínica, são muito atenciosos e o mais importante é que o meu filho está a gostar muito e tem sempre prazer em vir às consultas. Já obteve alguns “resultados” e aos poucos vai lá ganhando mais confiança.
Agradeço a todos pelo incentivo com o meu “pequeno”.
Obrigada e grande beijinho,
Pai e Mãe do Pedro
Pais de menino de 9 anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças
Sou mãe de um menino de 9 anos. Aos seis anos notamos que o Rodrigo era diferente. Dificuldade em manter-se sentado e quieto, sempre a abanar as pernas, dificuldade em terminar TPC, em vestir, sempre com a cabeça no mundo da lua, mudanças de humor repentinas.
Andou 2 anos em consultas de psicologia, mas as melhoras eram muito poucas. Chegamos ao diagnóstico “Transtorno de défice de atenção e hiperatividade”. Consultas no hospital de desenvolvimento e começa a tomar o comprimido que ajuda na concentração.
Ajuda? Ajuda, mas só no período em que faz efeito, passado esse tempo o menino continuava como antes. Começa a discriminação por parte dos colegas, claro que sem maldade, mas para esta criança originou em baixa auto estima, tristeza, ter que brincar sozinho porque nunca era escolhido para os jogos porque não conseguia seguir as regras.
Para nós pais uma luta constante sem saber o que fazer. Depois de muito ler e pesquisar sobre o assunto encontrei a NeuroImprove. Dúvidas, incertezas, medo, mas para melhorar a vida do nosso filho valia a pena tentar tudo, e ainda bem que tentamos.
O Rodrigo iniciou o tratamento de Neurofeedback no dia 30 de Junho de 2016, 2 consultas semanais, era tempo de férias por isso não tomava medicação. Depois de 15/20 sessões começamos, pouco a pouco, a ver a luz ao fundo do túnel, sim a clínica NeuroImprove foi essa luz.
Dia 14 de Setembro inicia as aulas sem medicação e com notórias melhoras. Uma felicidade muito grande para nós pais mas também para ele próprio, sentia-se mais confiante e mais calmo.
Dia 26 de Novembro o Rordigo tem 38 sessões e estamos na reta final de um pesadelo, pode parecer uma situação simples mas no dia a dia não é.
Agradecemos do fundo do coração a toda a equipa da NeuroImprove pelo esforço, atenção, simpatia, principalmente o profissionalismo demonstrado.
O nosso muito obrigado.
Um beijo grande
Mãe de menino de 9 anos com PHDA
PHDA/TDAH - Perturbação de Hiperatividade e Défice de Atenção
Crianças